Fernanda Tórtima No Further um Mistério

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupção num caso como esse, em qual este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos dias depois do ter conhecido os supostos agentes corruptores.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam com o operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio convénio de delação premiada.

Nãeste se deseja cá questionar a existência de provas de modo a a condenaçãeste de qualquer 1 dos que figuram tais como acusados no processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em global utilizando base em provas indiciárias.

Saiba como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, regalia adequado. Já no julgamento em andamento em minha e sua Corte Suprema, para além por se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar por que MANEIRA se pretendeu utilizar a teoria em questãeste.

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao rfoiu defender-se do acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, que consistiriam em consequências indiretas, tais como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou de adequada moradia de modo a a populaçãeste.

“O segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar do embolsar este Lúcio”, continua Joesley.

RIO — Preso desde novembro do ano dê uma olhada aqui passado , o ex-assessor do ex-governador Sérgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir um restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES mais nobres da cidade. A Saber consta do documentos qual foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Não contava qual viriam a público os registros que iriam comprometer ESTES pontos fortes legais, tais como a imunidade penal, que acordaram usando a Justiça.

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos qual eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido produzida previamente. Mas dissemos de que em troca nãeste abriríamos mãeste de imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, os irmãESTES Batista.

Quadrilha, que já havia matado policiais, é surpreendida e 6 ladrões são mortos em tentativa do roubo de avião

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, três dias previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Sou indo para Miami em Janeiro usando meu marido e minha filha de 7 anos,gostaria de saber se de modo a todos ESTES programas apresentados é necessário tomar reservas.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é bastante simples, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *